quinta-feira, 31 de outubro de 2013

sexo na gravidez

eu estava conversando com uma conhecida minha, que está gravida, e fiquei com esse assuntinho na cabeça... eu não sou mãe, nunca fiquei grávida =( mas tenho muita curiosidade em saber como que essas mulheres fazem durante o sexo, com aquele barrigão todo... eu sou obsecada por sexo, e quando ficar grávida (e já estou tomando providencias para isso) não vou ficar 9 meses na seca não! Então lá vai:


A Colher

colherOrientação: 
Deite-se de lado, com ele atrás de você, para que ambos estejam no mesmo sentido. Encaixe e empurre seu glúteo para que ele possa penetrá-la por trás. Ponha a mão para trás, acariciando o corpo dele. Ele pode estimular seu clitóris ou seios. Essa é uma posição simples, confortável e de muita intimidade. Sua barriga estará apoiada e sem pressão.
Por que é agradável? 
Suas mãos e sua imaginação podem explorar o corpo dele e, ao mesmo tempo, toca seu clitóris, seus seios. Oriente pelo tato e movimentos de seus quadris que tipo de toque e intensidade você deseja. Essa posição é ideal para um sexo lento, longo, suave e com grande parte de seus corpos em contato constante, aumentando muito a intimidade e o prazer do casal.
Período gestacional para essa posição: 
Posição perfeita para ser praticada até o fim da gestação. Você nem vai se sentir pesada.

Posição do Gato

gatoOrientação: 
Você começa nessa posição deitada de costas, com as pernas abertas somente o suficiente para deixar que ele a penetre,deixando o sexo mais prazeroso por causa da fricção mais intensa. Depois, aos poucos, ele se move cerca de 2 cm para cima e para o alto, pressionando a parte alta da vagina e o clitóris. Essa posição clássica é conhecida como Cat. Seu parceiro pode empurrar um pouco para a frente o próprio quadril ao mesmo tempo em que você empurra sua pélvis para cima, mantendo o contato com ele. Assim, mantendo o ritmo, seu clitóris sentirá mais intensamente a fricção da base entre o pênis e o osso púbico dele. Essa posição também possibilita que o casal controle a intensidade de contato com a barriga da gestante.
Por que é agradável?
 Essa posição é agradável porque ele a penetra a partir de um ângulo maior, colocando pressão no clitóris. Além disso, você tem o controle sobre o seu movimento pélvico.
Período gestacional para essa posição: Se a barriga da gestante não tiver um formato e volume que gere incômodo para o casal, não há problema em praticá-la até o final da gestação, já que a gestante fica em uma posição relaxada e sem se esforçar muito.


Montanha Mágica

Orientação:
 Faça uma grande pilha de almofadas ou travesseiros no chão ou na cama e, de joelhos, debruce sobre eles, segurando-os firmemente. Deite sua cabeça sobre a pilha se achar melhor assim. Seu parceiro, também de joelhos, virá por trás, entre suas pernas e com o corpo “colado” ao seu, como mostra a figura. Usando os travesseiros para apoio, abra as pernas para que ele possa, ajoelhado entre elas, penetrá-la por trás.
Montanha MágicaPor que é agradável? 
Essa posição, com o apoio dos travesseiros, é bem mais agradável à gestante do que a mesma posição convencional. Com todo esse conforto embaixo de você, seu parceiro pode até ousar um pouco mais com investidas mais firmes. Ao contrário de outras variantes dessa posição, há um maior contato de “pele a pele” com o parceiro, desde cima, com as cabeças muito próximas, embaixo, nos quadris, e no contato intenso das pernas do casal. Isso proporciona um grande estimulo e, consequentemente, maior prazer.
Período gestacional para essa posição: 
Geralmente essa posição é confortável até o segundo trimestre de gestação. No final a pressão sobre a barriga pode ficar desconfortável.

Flamingo

FlamingoOrientação: Deite-se de costas com um travesseiro debaixo da cabeça e as pernas para cima o mais alto possível, para que você fique exposta ao máximo. Peça para ele lhe dar sustentação, segurando suas pernas e as erguendo lentamente. Não faça força sozinha para não contrair o abdômen. Ele apoiará com delicadeza suas coxas e pernas no corpo dele, deixando que você relaxe e não faça força. Depois, ele inclinará levemente suas pernas juntas para um dos lados de seu corpo, permitindo mais acesso à sua vagina. Ele irá movimentar sua pélvis para frente, encaixando-a na região de seu glúteo ao mesmo tempo em que a penetra. Ele poderá colocar a mão que está livre na cama ou no chão ao lado de seu corpo, para dar apoio e consequentemente mais firmeza para o movimento.
Por que é agradável? Manter as pernas para o alto e juntas cria um ajuste mais apertado, o que significa maior intensidade de fricção para você e seu parceiro. O ângulo de penetração, desde que leve e cuidadoso, cria uma sensação bem distinta das posições mais comuns. Essa posição também permite que você se acaricie e também acaricie seu parceiro, criando uma grande cumplicidade e dando maior prazer para ambos. Você também pode decidir simplesmente relaxar e sentir todo o prazer que seu parceiro está lhe proporcionando, observando o crescente prazer dele e, consequentemente, o seu.
Período gestacional para essa posição: A barriga nessa posição também está preservada. Desde que suas pernas permaneçam sempre sustentadas por seu parceiro e não por você, poderá ser praticada até mesmo no último mês da gestação.


Arado

aradoOrientação:
Fique apoiada com as mãos e os joelhos na cama e o seu parceiro ajoelhado atrás de você, penetrando lentamente ao mesmo tempo em que segura sua cintura ou quadril para dar mais apoio e ritmo ao movimento. Uma penetração cuidadosa e bem encaixada pode estimular intensamente seu ponto G, proporcionando-lhe um orgasmo bem diferente do costumeiro. Estimule seu parceiro a penetrar profundamente para que você sinta a pélvis, coxas e virilha dele tocando seu glúteo e parte posterior de suas coxas. Nessa posição, a barriga fica suspensa e sem pressão.
Por que é agradável?
 Nessa posição, você tem seu ponto G estimulado, alcançando, portanto, rapidamente o orgasmo. Além disso, há algo muito primitivo nessa posição, estimulando um aspecto mais instintivo tanto no homem como na mulher.


Período gestacional para essa posição:
 No final da gestação, com bebê mais baixo, essa posição pode ser desconfortável. Se tiver tranquilo pode ser praticada até o final da gestação.

Fonte: este site!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sexo bom sem usar as mãos


 olá safadinhas... como estão?? Encontrei uma reportagem ótima de como levar o gato á loucura sem usar às mãos e vou compartilhar com vocês!!! Algumas eu já fiz no baby e posso garantir que dá muito certo. ... Então me digam a opnião (e o resultado!!!! )

 Vou marcar de rosa as que eu fiz...



- Experimente esfregar as coxas quentes no pênis ereto do gato. A sensação de calor vai fazê-lo subir pelas paredes.

- A parte interna dos joelhos e cotovelos dele tem menos pelos e é supersensível ao toque. Roce sua língua lá.

- Faça círculos com os seios na nuca dele, deixando o rapaz todo arrepiado! - Faço isso, mas esfregando os bicos dos seios no rosto dele....Ele adora!!!!!! =)

 - Masturbe seu homem com o espaço entre as costelas e a parte de baixo dos seus seios.

- Tire a roupa, deite-se em cima dele e coloque um vibrador entre vocês. Usando apenas seu corpo, faça o brinquedinho chegar até a zona sul.

- Envolva o rapaz com as suas pernas e massageie a lombar dele com os calcanhares. Isso vai estimulá-lo a penetrá-la ainda mais fundo.

- Com o gato sentado, encaixe-se sobre os quadris dele. Durante a penetração, levante suas pernas e deixe os calcanhares sobre os ombros do rapaz. Eu adoro ser penetrada nessa posição... E a que eu mais gosto, ainda mais quando ele aperta minha cintura para o penis dele!

- Enquanto recebe sexo oral, estique uma das pernas e excite o pênis dele com os pés.

- Em um quarto totalmente escuro, peça para ele usar uma câmera fotográfica com flash para iluminar as partes do corpo que quer que você chupe.

 - Durante o sexo oral, coloque o pênis inteiro na boca e lambe cada pedacinho.

 - Como a pele da sua bochecha é ultramacia, roce-a na zona P para uma preliminar carinhosa.

 - Quando estiver por cima, use um colar bem longo para fazer cócegas no peitoral dele.

 - Em um jantar, tire os sapatos e acaricie o membro dele embaixo da mesa. O medo de ser pego vai deixá-lo aceso. - Se vocês trabalharem no mesmo lugar, vale á pena um boquete no banheiro do trabalho!!! Quando a gente trabalhava no mesmo lugar, já fiz isso várias vezes e ele adorava!!! Mas faça tudo com descrição, claro, porque se alguém pega...

 - Abocanhe o pênis de lado, como se ele fosse uma espiga de milho, e escorregue os lábios de um lado para o outro.

 - Coloque a boca sobre a cueca dele e respire, soltando o ar quente. Isso vai ser suficiente para deixá-lo ereto.

- Transe de sandálias altíssimas e, durante o sexo, deslize a ponta dos saltos nas coxas dele.

- Enquanto ele se masturba nos seus seios, use a ponta da língua para acariciar a glande.

 - Quando estiverem de conchinha, levante uma perna de modo que o pênis fique no meio das coxas. Então, aperte-o com força.

 - Puxe o pênis do seu amor e faça sexo oral nele por trás.

- Homens amam ver o corpo da mulher se mexendo durante o sexo. Balance os seios e o bumbum para deixá-los a ponto de bala.

Tirei deste site!

domingo, 27 de outubro de 2013

Em casa no domingo

olá menininhas comportadas! como vão vcs? brincaram muito esse final de semana? Eu não pude, fui fazer ENEM! o baby encheu o saco pra voltar a estudar, mais não dá. ele vai ter que bancar a facul inteira, pq não tenho saco pra tentar bolsa de 100% não =/

hoje fiquei em casa com a mamy e o irmão saiu com a namorada. fiz uma pizza gostosa pra gente, já comemos e agora tô no pc. o baby, não sei nem se vou ver ele essa semana... Tô com medo de contar que não fui hoje fazer a prova hehehe =(

vou preparar um post daqueles pra vcs... mas quero comentários, hein??? Bjssss!!!!!!!

domingo, 20 de outubro de 2013

Bebendo um choppe com as amiguinhas

olá safadinhas... como vão? olha, estou muito feliz e animada com o blog... estou vendo que, em um dia de ausencia, as visitas quase triplicaram \o/ Fiquei muito feliz, significa que o meu trabalho está dando retorno. Só fico chateada por ninguém comentar =( mas eu sei que logo logo essa timidez vai embora e vamos arrasar!!!!!!!!!!!!!

Ontem fui com minhas amiguinhas comemorar a vida e lavar a alma... não aprontamos, não, viu! Ficamos comportadas, mas é claro, paqueramos um ou outro carinha que passava.... meu baby parece que pressentiu a presença, mesmo que longe, de outro macho...rsrsrs Já me mandou logo uma mensagem, super fofa: "Sexta que vem qro vc todinha pra mim!!!!!!" Adorrooo!!!

Curtam o domingo, essa semana não vou dar sossego pra vcs! Bjssssss!!!!!!!!

sábado, 19 de outubro de 2013

Vendo meu baby na sexta


olá meninas... Como foi a sexta? O meu foi bem agitado, graças a deus! saí com meu baby. Pedi a ele que me levasse pra jantar semana passada, mas ele preferiu não ir. Fomos a um motel aqui perto mesmo. às vezes, não poder saí com o meu homem me deixa um pouco aflita. Mas a gente não deixa de se divertir assim mesmo.

mesmo assim, curtimos juntos. já disse irá atrapalhar o nosso amor... "brincamos", contei pra ele minha semana e, como sempre, ele sempre prestativo e disposto a me ouvir. Ontem não teve nenhuma surpresinha, poque sem dinheiro e ele também. Quando ele receber e me dar a minha mesadinha (sim, tenho uma, kkkk), vou comprar uma lingerie especial. faz tempo que não compro uma, e a minha mais sexy ele rasgou =(

Pro domingão, vou postar um vídeo incrivel da vanessa da mata, uma cantora que eu amo. Essa música se chama Ilegais, e fala um pouquinho do que eu sinto. Por mais que meu baby tente me fazer feliz, ainda sim eu sinto uma certa tristeza, um certo vazio de não te-lo comigo o tempo todo. hoje a noite vou me encontrar com duas amiguinha do curso. amanhã eu conto tudo. Bom domingão =)



Sexo anal alarga o ânus?


olá garotas. Como prometido, mais um post sobre os mitos do sexo anal. Dessa vez, a pergunta é: sexo anal alarga o ânus? como falei, antes eu tinha muito medo, mas agora, esse medo todo acabou, e meu baby faz comigo sem maior problema ou vergonha. E nunca tive uma diarréia por causa disso, kkkkk... vamos lá:


O ânus pode se alargar depois de fazer sexo anal?
 Não. A abertura do ânus é controlada por um músculo chamado esfíncter, que relaxa ou se contrai conforme a necessidade. O esfíncter não perde a força por causa do sexo anal. A única possibilidade de “alargamento” do ânus é caso o músculo se rompa, mas a prática de sexo anal não causa rompimento.

Sexo anal causa hemorroidas?
 Não. Hemorroidas são como varizes, veias da região do ânus que se dilatam. Algumas pessoas têm tendência a hemorroidas, e para essas pessoas a prática de sexo anal pode piorar a situação. Para quem já tem hemorroidas, o sexo anal pode ser desconfortável e causar dor e sangramento. Mas o sexo anal não é causador de hemorroidas.

É necessário usar lubrificante?
Sim, pois a região anal não tem lubrificação própria. "O ideal é usar lubrificantes específicos para a prática, preferindo os mais neutros", aconselha a ginecologista Sueli. "Evite uso de produtos com anestésicos que prometem tirar a dor, pois anestesiando o local o risco de traumas é maior, já que a sensação de incômodo será diminuída no momento da prática." Os lubrificantes a base de água são os mais recomendados, pois não aumentam o risco de reações alérgicas.

as fontes foram http://delas.ig.com.br/ e http://www.minhavida.com.br/. Bjão!!!!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Sexo Anal: Como se Preparar...


bom dia, amores!!!! como vocês durmiram? Eu não dormi bem, longe do meu amor qualquer uma fica irritada né? ontem foi a vez da esposa, mas hoje é a minha vez!!!!!

bem, o post de hoje vai falar sobre sexo anal. é uma preferência, não só do meu baby mas também de 10 entre 10 homens. eles adoram! Por isso, vou fazer uma série de reportagens sobre isso, pois antes de comecer meu baby tinha muitas dúvidas, tinha medo, achava que era coisa de gay e tudo mas. Mas hoje eu vejo que não.

A reportagem é do site www.agenciajovem.org



O que é o enema (chuca) e quais são as suas indicações?

Trata-se da introdução de líquido no ânus para realização de limpeza ou infusão de medicamentos no canal anal. É indicado em casos de impactação de fezes no reto, realização de exames, introdução de medicamentos e antes do sexo anal. Enemas adquiridos nas farmácias podem ser aplicados pela própria pessoa.


A chuca deve ser feita antes do sexo anal?

É importante para eliminar os resíduos fecais ali contidos. Isso não significa eliminar totalmente a possibilidade de contaminação. O enema provoca uma higienização e não uma esterilização do reto, podendo provocar contaminação no parceiro, caso não se utilize preservativo, que deve sempre ser usado, pois protege da contaminação bacteriana e das doenças sexualmente transmissíveis (DST).

Algumas pessoas utilizam materiais alternativos para fazer a chuca, como o chuveirinho e até garrafa pet. Quais são os riscos?

Não é seguro, pois há riscos de provocar traumas no local, que acarretam em complicação grave, que, por vezes, necessitam de tratamento cirúrgico.


Viu, pessoas... tomem muito cuidado...! vou falar mais sobre o assunto em breve. E aí, como vocês fazem???

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O homem que eu amo

nós nos conhecemos quando eu trabalhava em um hospital aqui em São Luis. Ele trabalhava no departamento financeiro e eu era auxiliar de enfermagem. Eu tinha acabado de me formar fui recem adimitida e nos primeiros meses tinha muitos problemas com o meu salário a ponto de ir e voltar todo dia do rh e a mulher nunca resolvia meu problema. Enfim, acho que era o destino. O que deus une ninguém há de separar. Numa dessas, eu estava quase sendo agressiva com a mulher do rh pois estava com o meu salário três meses atrasado. Ela ligou para a contabilidade, pediu para que ele viesse e ele veio. Foi assim que nos VIMOS PELA PRIMEIRA VEZ!!!!!

Ele chegou com aquele jeito meigo e calmo, disse para eu ficar tranquila que ele ia resolver. Pediu para que eu o acompanhasse até a sala dele. A mulher do rh ficou lá com aquela cara de cú. Ele mexeu nos seus computadores enquanto conversávamos. Disse que estava irritada, pois estava querendo pagar algumas dívidas mas estava sem salário. Até que ele percebeu que meu salário não chegava por um simples erro de digitação. Pacientemente resolveu o meu problema e, graças a deus (e a ele!) pude terminar de pagar minhas dívidas. Ficamos amigos, ele ia me ver na hora do almoço, falávamos gracinhas até ele me convidar para sair. fiquei um pouco receosa, já que ele é era um pouco mais velho... eu tinha 19 e ele tinha 47, mas tudo bem, eu achava ele muito charmoso, moreno e bonitão. Ele adora malhar, então, mesmo com essa idade, é uma delícia! opa, não posso ficar fazendo propaganda não!!!!

bem pessoal, estou com um pouco de sono. amanhã tenho que acordar cedo para ir ao curso. mas eu prometo pra vocês que eu volto a contar nossa história amanhã. bjinhos, durma com os anjinhos!

Comecei o blog

oi pessoal, como vai? É a primeira vez que escrevo em um blog. Sempre vejo alguns pela internet, mas nunca tive saco para fazer um. Resolvi começar por que estou em casa sem fazer nada. Estou tentando passar em algum concurso público, já cansei de ser explorada por essas empresas privadas, mas tá um pouco difícil. Hoje em dia não tá mais dando pra ficar nesses empregos, você tem que se sujeitar à muita coisa que não quer, engolir sapo, etc... Bem, a gente vai poder conhecer um ao outro conforme o tempo passar. Agora eu vou jantar por que o frango da minhã mãe tá cheirando e eu tô cheia de fome, levei uma baita de uma surra fazendo isso aqui. Até outra hora! Bjs!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...