sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Trabalho

olá crianças... estou em falta com o bloguinho, né? tive diversas coisas pra arrumar, prova de concurso  de bela vista e santana, trabalho novo, mudança da minha mãe... não tive vontade de postar. Mas tenho recebido um bom retorno por conta do blog, e-mails pérguntando meu facebook e até onde moro, que considerei voltar a ativa.

a grande novidade é que voltei á trabalhar. é um bom salário, estou num bom setor, graças á deus quase não tem coisa pra fazer, só administrar medicação para os pacientes da emergencia que precisam de endovenosa. estou eu e mais duas meninas, e a chefe tá quase sempre em outro setor. não tem ninguem pra me encher o saco. o plantão é 12 X 36, a chefe da divisão é conhecida do baby e é bem acessivel, graças á deus. Não penso em ficar lá por muito tempo, mas como pedi pro baby um cantinho para minha mãe, com essa grana vou ter quitar algumas parcelas dessa casa, que graças á deus fica bem longe da minha. estava ficando insuportavel ela comigo, tinha uma falta de privacidade horrível, fora as cobranças e os pedidos de dinheiro. minha mãe pensa que, pelo meu marido ter uma condição boa, ele tinha a obrigação de bancá-la tbm.

em breve eu posto mais dicas safadinhas pra gente se deliciar. bjuuussss!!!!!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Dicas para mulheres que são amantes

quando se fala em homem casado com mulher solteira, sem que essa seje a sua esposa na qual ele se casou, muita gente diz que é pecado, que é errado e tudo mais. Para mim não adianta vir com esse papinho, não sou religiosa, nunca pisei numa igreja, e pretendo nunca pisar. esse papo pra mim não cola. Desde pequena, nunca tive essa imagem que todos tem em casa, com papai e mamãe fazendo tudo junto, dormindo junto, brigando, assistindo televisão, etc. Minha mãe foi mãe solteira, criou eu e meu irmão sozinha sem ajuda de homem nenhum. Mas isso é assunto pra outro post.

o que eu quero dizer aqui que, gosto da vida que levo. Tenho um homem  bacana, que me satisfaz afetivamente e sexualmente, paga as minhas contas, minha academia, minhas roupas e até o apartamento que eu vivo agora. O que eu quero mostrar é que vivo uma vida muito confortavel sem precisar ver o lado ruim do casamento. Não sou nenhuma inocentezinha, sei que se me casasse, daria tudo de mim pra um homem e que, ao menor sinal de rugas, o cara certamente me largaria por uma mais nova. É assim com a mulher do meu baby. Já tive a oportunidade de ve-la de longe, tenho certeza que quando meu baby está na cama com ela e olha pro seios caídos e vagina flacida, com certeza pensa em mim (ou em qualquer garotinha). Existe o lado bom de ser a outra, mas para isso tem que tomar alguns cuidados para não perder o seu homem. Eu listei alguns prara vocês:

1 - NÃO TENTE SER A OFICIAL: Infelizmente, mesmo que ele não esteja envolvido sexualmente com a oficial, ainda sim ela representa segurança e conforto para ele. então, se ele preceber que vc está tentando prejudica-la através de ameaças, trabalhos e outras coisas, vai se afastar de você e procurar outra que o satisfaça e que não seja perigosa.

2 - CUIDADO COM O CELULAR, FACEBOOK E E-MAILS: Muitas mulheres fuxicam o celular e as redes sociais dos maridos. eu acho isso um atestado de desespero, mas ainda sim tem gente que se presta a esse papel. Por isso, faça com que o seu amor compre um chip só para falar com você. quando ele estiver em casa, junto com a oficial, ele pode retirar esse chip. Facebook e e-mails também são um problema. Por isso, crie uma conta só para se comunicar com seu amor. ele pode ver as mensagens quando estiver fora de casa, num computador que não seja seu.

3 - SAIBA DOS HORÁRIOS DO SEU AMOR: que horas ele costuma acordar, que horas que sai, qual o horário de almoço, se ele pode falar com você no meio do expediente, que horas que ele chega em casa. Aproveite para saber os hábitos dele no final de semana. Se ele for do tipo que sai sozinho no sábado e demingo, beleza. mas se ele gosta de ficar ao lado dos filhos e da oficial nestes dias, você pode esquece-lo durante esse tempo...

4 - CUIDADO COM BATONS, PERFUMES E FIOS DE CABELO: tem mulher que é tão neurótica, mas tão neurótica, que percebe até esses pequenos detalhes. Então, quando forem se encontrar no ninho de vocês, peça para ele tirar a camisa e a calça. O bom que vc já pode começar nas preliminares por aí.

5 - INOVE SEMPRE NA CAMA: ele quer de você o que a oficial não lhe oferece em casa. então não fique de gracinhas. deixe ele te penetrar por trás, engula tudo quando ele gozar, varie o local da transa, cuide do seu corpo, capriche nas surpresas e nunca deixe o sexo cair na rotina. se trabalharem no mesmo local, não deixe de fazer aquele boquete básico no banheiro da empresa, ou aquele pezinho basico nas partes intimas enquanto estiverem almoçando na companhia de outras pessoas. Surpreende-lo enviando fotos nuas para seu e-mail ou celular durante o expediente, com mensagens bens provocantes, também é ótimo.

6 - E POR ÚLTIMO, SEJA AMIGA: você não está em posição de lhe cobrar nada. lembre-se que, se começar a virar uma chata, bancando a oficial, ele vai pular fora da relação. Então, seja amiga, ouça seus problemas sem criticá-lo, mesmo que vc não concorde com alguma coisa. lembre-se que vc tem algo a mais que a oficial não tem. Deixe que ele sinta ciúmes de você, e não você dele. mostre que tem segurança, você é um mulherão. Mostre que não precisa dele, mas ele sim, precisa de vc, por que vc é única!


Então essa são minhas dicas, baseados nestes 6 anos de relação... breve eu vou escrever mais. Não deixem de comentar!!!!!!!



sábado, 2 de novembro de 2013

Noitezinha dedicada ao meu baby

sexta feira passei a noite toda com meu baby =) como minha mãe ia ficar na casa o dia inteiro, achamos melhor ir pra um motel aqui. Dessa vez, ele deixou a pão durice de lado e pagou uma suíte que prestasse, pois da última vez encontrei até pentelhos no box do chuveiro... um nojo! e por sorte não perguntou sobre a prova do enem.

ultimamente eu tenho achado ele um pouco mais caidinho pro sexo, não tá mais como antigamente. As vezes penso que ele pode estar com outra garotinha, já que faz 6 anos que temos um relacionamento... não sei se ele está se enjoando. Estou tentando não ve-lo com tanta frequencia, mas toda sexta, qdo ele vem, eu não consigo resistir...morro de tesão por esse homem. não sei se é por causa da idade tbm, pois ele já tá com 53 anos. Ele malha muito, e costuma tomar uns suprimentos. já ouvi dizer q isso também diminui o apetite sexual, então pode ser isso tbm.

como eu deletei meu face, vou criar um google + para manter contato com voces. eu tive que deletar o meu, pois tava percebendo que o baby tava entrano na minha página de amigos direto para saber quem era os caras, e isso estava criando a maior dor de cabeça pra mim. numa dessas ele parou de pagar a minha academia, e eu passei maior vergonha com a mulher me cobrando. Vou criar uma nova conta só para o blog sem ele saber  e divulgar aqui em breve. Bjoooss e bom sábado. Comentem!!!!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...