quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Fazendo sexo oral em homens


olá crianças... na semana passada fiz um post sobre sexo oral em meninas. mas essa semana, vou falar sobre sexo oral em meninos... Eu tentei encontrar uma reportagem legal, mas aí achei todas muito superficiais, então resolvi eu mesma escrever minhas próprias dicas baseadas no meu baby. Quero a opnião de vcs, viu?!!!


NÃO ESPERE UM LOCAL APROPRIADO... surpreenda seu baby em qualquer lugar: banheiro do trabalho, do restaurante, carro, no banho, atrás da árvore e até ônibus... quando era mais nova, fiz um boquete em um rapaz dentro do ônibus! estava vazio, claro, estavamos no último banco e percebi que ele adorou. Homens gostam de ser surpreendidos... então surpreenda! Mas cuidado para que não flaguem vcs juntos, pois isso será muito bom para a imagem dele, mas será péssimo para a sua...

NÃO TENHA NOJO NEM VERGONHA... não fique preocupada com que vão achar de vc, se deus vai te castigar, se vai contra sua religião ou sua reputação. Sexo todo mundo faz, e á toda hora. Todo mundo quer, todo mundo tem vontade... então não pense que vc está cometendo UM GRANDE PECADO. Quanto ao nojo, se vc perceber que o cheiro tá ruim, ou o cara tá cheio de sujeira no pau, ou não aparou os pêlos antes, dá uma disfarsada e comece a masturbá-lo, para que ele não perceba que vc está achando a situação CAOTICA!

NÃO ESQUEÇA DA CARINHA DE SAFADA! Os homens gostam quando fazemos tudo olhando para eles... e fazendo carinha de safada.... portanto, capriche nas caras e bocas, faça de conta que está chupando aquele sorvete de chocolate da Kibon que vc adora, e caia dentro com gosto.

COMEÇE percorrendo todo o corpo do seu baby, com a sua boca e com as suas mãos... Faça carinhos, beije de leve a orelha, o pescoço, sugue um de seus mamilos... diga algumas palavrinhas mágicas como "estou louca de tesão" ou "vou te chupar todinho" ou qualquer frase que venha a sua cabeça na hora. Enquanto faz o trabalho, percorra devagar a sua mão até o pênis dele, desabotoando a sua calça, passando a sua mão por cima da sunga para sentir o volume, que a essa hora já deve até estar até rasgando a roupa dele... brinque um pouquinho com a sua mão por fora da sua sunga, mas a essa altura do campeonato ele mesmo já tratou de colocar a sua mão por dentro... segure o pênis dele com firmeza, de uma massagenzinha nos testículos dele, faça um charme qualquer antes de cair de boca.

A POSIÇÃO PODE VARIAR... ele pode ficar de pé, sentado, deitado... vcs podem fazer um 69, o que é mais gostoso ainda... vai depender da criatividade de vcs e do nível de "calor" na hora. Se estiverem em um motel ou lugar apropriando, vc pode fazer o oral sem a sua blusa ou sutiã,  pois meu baby quando os meus seios ficam encostando na perna dele, como falei antes.

A GLANDE, COMO É CHAMADA A PONTA DO PÊNIS, é a área que da maior prazer. Então, é aí que vc deve caprichar. Não tem regra especifica, vc tem que brincar com a sua língua como a imaginação der na telha! enrolar a língua, sugar, dar uma pequena mordidinha (se ele gostar)... Coloque todo o pênis na sua boca, apertando bem os seus lábios, até chegar à sua garganta, e volte... Vá fazendo movimentos de ida e volta, e aumente a frequencia quando perceber que ele está "quase morrendo" de tanto prazer. vc vai perceber que ele está sentindo prazer pois ele vai empurrar a sua cabeça contra o pênis dele, como se ele quisesse que vc fosse mais fundo ainda - então, obdeça as ordens! Não esqueça também os testículos, vá fazendo massagens enquanto sua boquinha está ocupada, e de vez em quando, brinque também com a língua nos testículos dele. acaricie outras partes de seu corpo com as mãos, ou seja, estimule o seu baby da melhor forma possível. Faça isso até você perceber que ele vai gozar...

TEM HOMENS QUE SEMPRE DÃO UM SINAL QUANDO VÃO GOZAR... as vezes puxam o nosso cabelo para trás, ou nos afastam, por exemplo. Mas tem outros que não avisam, só para poderem ejacular na nossa boca de supresa... eu não me incomodo com isso, mas tem mulherem que sim... e sentem muito nojo. vaí da sua decisão engolir ou não, e se vc não gostou da "chuva" que veio de surpresa, pode até dar um toque depois pra ele. ... vc também pode pedir pra ele gozar em vc por exemplo , no seu corpo ou pescoço... sei que tem umas garotas que não gostam disso, mas eu adoro, e o meu baby tbm...

Espero que vcs tenham gostado das minhas dicas...qro saber da opnião de vcs! bjnhos!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...