sábado, 19 de outubro de 2013

Sexo anal alarga o ânus?


olá garotas. Como prometido, mais um post sobre os mitos do sexo anal. Dessa vez, a pergunta é: sexo anal alarga o ânus? como falei, antes eu tinha muito medo, mas agora, esse medo todo acabou, e meu baby faz comigo sem maior problema ou vergonha. E nunca tive uma diarréia por causa disso, kkkkk... vamos lá:


O ânus pode se alargar depois de fazer sexo anal?
 Não. A abertura do ânus é controlada por um músculo chamado esfíncter, que relaxa ou se contrai conforme a necessidade. O esfíncter não perde a força por causa do sexo anal. A única possibilidade de “alargamento” do ânus é caso o músculo se rompa, mas a prática de sexo anal não causa rompimento.

Sexo anal causa hemorroidas?
 Não. Hemorroidas são como varizes, veias da região do ânus que se dilatam. Algumas pessoas têm tendência a hemorroidas, e para essas pessoas a prática de sexo anal pode piorar a situação. Para quem já tem hemorroidas, o sexo anal pode ser desconfortável e causar dor e sangramento. Mas o sexo anal não é causador de hemorroidas.

É necessário usar lubrificante?
Sim, pois a região anal não tem lubrificação própria. "O ideal é usar lubrificantes específicos para a prática, preferindo os mais neutros", aconselha a ginecologista Sueli. "Evite uso de produtos com anestésicos que prometem tirar a dor, pois anestesiando o local o risco de traumas é maior, já que a sensação de incômodo será diminuída no momento da prática." Os lubrificantes a base de água são os mais recomendados, pois não aumentam o risco de reações alérgicas.

as fontes foram http://delas.ig.com.br/ e http://www.minhavida.com.br/. Bjão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...