quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sexo bom sem usar as mãos


 olá safadinhas... como estão?? Encontrei uma reportagem ótima de como levar o gato á loucura sem usar às mãos e vou compartilhar com vocês!!! Algumas eu já fiz no baby e posso garantir que dá muito certo. ... Então me digam a opnião (e o resultado!!!! )

 Vou marcar de rosa as que eu fiz...



- Experimente esfregar as coxas quentes no pênis ereto do gato. A sensação de calor vai fazê-lo subir pelas paredes.

- A parte interna dos joelhos e cotovelos dele tem menos pelos e é supersensível ao toque. Roce sua língua lá.

- Faça círculos com os seios na nuca dele, deixando o rapaz todo arrepiado! - Faço isso, mas esfregando os bicos dos seios no rosto dele....Ele adora!!!!!! =)

 - Masturbe seu homem com o espaço entre as costelas e a parte de baixo dos seus seios.

- Tire a roupa, deite-se em cima dele e coloque um vibrador entre vocês. Usando apenas seu corpo, faça o brinquedinho chegar até a zona sul.

- Envolva o rapaz com as suas pernas e massageie a lombar dele com os calcanhares. Isso vai estimulá-lo a penetrá-la ainda mais fundo.

- Com o gato sentado, encaixe-se sobre os quadris dele. Durante a penetração, levante suas pernas e deixe os calcanhares sobre os ombros do rapaz. Eu adoro ser penetrada nessa posição... E a que eu mais gosto, ainda mais quando ele aperta minha cintura para o penis dele!

- Enquanto recebe sexo oral, estique uma das pernas e excite o pênis dele com os pés.

- Em um quarto totalmente escuro, peça para ele usar uma câmera fotográfica com flash para iluminar as partes do corpo que quer que você chupe.

 - Durante o sexo oral, coloque o pênis inteiro na boca e lambe cada pedacinho.

 - Como a pele da sua bochecha é ultramacia, roce-a na zona P para uma preliminar carinhosa.

 - Quando estiver por cima, use um colar bem longo para fazer cócegas no peitoral dele.

 - Em um jantar, tire os sapatos e acaricie o membro dele embaixo da mesa. O medo de ser pego vai deixá-lo aceso. - Se vocês trabalharem no mesmo lugar, vale á pena um boquete no banheiro do trabalho!!! Quando a gente trabalhava no mesmo lugar, já fiz isso várias vezes e ele adorava!!! Mas faça tudo com descrição, claro, porque se alguém pega...

 - Abocanhe o pênis de lado, como se ele fosse uma espiga de milho, e escorregue os lábios de um lado para o outro.

 - Coloque a boca sobre a cueca dele e respire, soltando o ar quente. Isso vai ser suficiente para deixá-lo ereto.

- Transe de sandálias altíssimas e, durante o sexo, deslize a ponta dos saltos nas coxas dele.

- Enquanto ele se masturba nos seus seios, use a ponta da língua para acariciar a glande.

 - Quando estiverem de conchinha, levante uma perna de modo que o pênis fique no meio das coxas. Então, aperte-o com força.

 - Puxe o pênis do seu amor e faça sexo oral nele por trás.

- Homens amam ver o corpo da mulher se mexendo durante o sexo. Balance os seios e o bumbum para deixá-los a ponto de bala.

Tirei deste site!

5 comentários:

  1. EU ADORO QUANDO UMA MINA FAZ DE DIFÍCIL, MAS TA LOUQUINHA PRA CHUPAR MEU CARALHO E GOZAR NA SUA BOCA, ÓTIMA MATÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. Hummm assim me da vontades de comer uma mulher gostoza eu tenho vontades de comer minha namorada mais sabë como é sexo antes do casamento é pecado rsrsrsrsr muito showw seu blog me visite mais vezes aguardo sempre por seus comentarios

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    grato

    junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena sua namorada não sabe o que tá perdendo... bjsssss!!!

      Excluir
    2. Caraca mengão, se tu não come nem a sua namora daí fica difícil né, coma logo, antes que a terra coma kkkkk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...