quinta-feira, 31 de outubro de 2013

sexo na gravidez

eu estava conversando com uma conhecida minha, que está gravida, e fiquei com esse assuntinho na cabeça... eu não sou mãe, nunca fiquei grávida =( mas tenho muita curiosidade em saber como que essas mulheres fazem durante o sexo, com aquele barrigão todo... eu sou obsecada por sexo, e quando ficar grávida (e já estou tomando providencias para isso) não vou ficar 9 meses na seca não! Então lá vai:


A Colher

colherOrientação: 
Deite-se de lado, com ele atrás de você, para que ambos estejam no mesmo sentido. Encaixe e empurre seu glúteo para que ele possa penetrá-la por trás. Ponha a mão para trás, acariciando o corpo dele. Ele pode estimular seu clitóris ou seios. Essa é uma posição simples, confortável e de muita intimidade. Sua barriga estará apoiada e sem pressão.
Por que é agradável? 
Suas mãos e sua imaginação podem explorar o corpo dele e, ao mesmo tempo, toca seu clitóris, seus seios. Oriente pelo tato e movimentos de seus quadris que tipo de toque e intensidade você deseja. Essa posição é ideal para um sexo lento, longo, suave e com grande parte de seus corpos em contato constante, aumentando muito a intimidade e o prazer do casal.
Período gestacional para essa posição: 
Posição perfeita para ser praticada até o fim da gestação. Você nem vai se sentir pesada.

Posição do Gato

gatoOrientação: 
Você começa nessa posição deitada de costas, com as pernas abertas somente o suficiente para deixar que ele a penetre,deixando o sexo mais prazeroso por causa da fricção mais intensa. Depois, aos poucos, ele se move cerca de 2 cm para cima e para o alto, pressionando a parte alta da vagina e o clitóris. Essa posição clássica é conhecida como Cat. Seu parceiro pode empurrar um pouco para a frente o próprio quadril ao mesmo tempo em que você empurra sua pélvis para cima, mantendo o contato com ele. Assim, mantendo o ritmo, seu clitóris sentirá mais intensamente a fricção da base entre o pênis e o osso púbico dele. Essa posição também possibilita que o casal controle a intensidade de contato com a barriga da gestante.
Por que é agradável?
 Essa posição é agradável porque ele a penetra a partir de um ângulo maior, colocando pressão no clitóris. Além disso, você tem o controle sobre o seu movimento pélvico.
Período gestacional para essa posição: Se a barriga da gestante não tiver um formato e volume que gere incômodo para o casal, não há problema em praticá-la até o final da gestação, já que a gestante fica em uma posição relaxada e sem se esforçar muito.


Montanha Mágica

Orientação:
 Faça uma grande pilha de almofadas ou travesseiros no chão ou na cama e, de joelhos, debruce sobre eles, segurando-os firmemente. Deite sua cabeça sobre a pilha se achar melhor assim. Seu parceiro, também de joelhos, virá por trás, entre suas pernas e com o corpo “colado” ao seu, como mostra a figura. Usando os travesseiros para apoio, abra as pernas para que ele possa, ajoelhado entre elas, penetrá-la por trás.
Montanha MágicaPor que é agradável? 
Essa posição, com o apoio dos travesseiros, é bem mais agradável à gestante do que a mesma posição convencional. Com todo esse conforto embaixo de você, seu parceiro pode até ousar um pouco mais com investidas mais firmes. Ao contrário de outras variantes dessa posição, há um maior contato de “pele a pele” com o parceiro, desde cima, com as cabeças muito próximas, embaixo, nos quadris, e no contato intenso das pernas do casal. Isso proporciona um grande estimulo e, consequentemente, maior prazer.
Período gestacional para essa posição: 
Geralmente essa posição é confortável até o segundo trimestre de gestação. No final a pressão sobre a barriga pode ficar desconfortável.

Flamingo

FlamingoOrientação: Deite-se de costas com um travesseiro debaixo da cabeça e as pernas para cima o mais alto possível, para que você fique exposta ao máximo. Peça para ele lhe dar sustentação, segurando suas pernas e as erguendo lentamente. Não faça força sozinha para não contrair o abdômen. Ele apoiará com delicadeza suas coxas e pernas no corpo dele, deixando que você relaxe e não faça força. Depois, ele inclinará levemente suas pernas juntas para um dos lados de seu corpo, permitindo mais acesso à sua vagina. Ele irá movimentar sua pélvis para frente, encaixando-a na região de seu glúteo ao mesmo tempo em que a penetra. Ele poderá colocar a mão que está livre na cama ou no chão ao lado de seu corpo, para dar apoio e consequentemente mais firmeza para o movimento.
Por que é agradável? Manter as pernas para o alto e juntas cria um ajuste mais apertado, o que significa maior intensidade de fricção para você e seu parceiro. O ângulo de penetração, desde que leve e cuidadoso, cria uma sensação bem distinta das posições mais comuns. Essa posição também permite que você se acaricie e também acaricie seu parceiro, criando uma grande cumplicidade e dando maior prazer para ambos. Você também pode decidir simplesmente relaxar e sentir todo o prazer que seu parceiro está lhe proporcionando, observando o crescente prazer dele e, consequentemente, o seu.
Período gestacional para essa posição: A barriga nessa posição também está preservada. Desde que suas pernas permaneçam sempre sustentadas por seu parceiro e não por você, poderá ser praticada até mesmo no último mês da gestação.


Arado

aradoOrientação:
Fique apoiada com as mãos e os joelhos na cama e o seu parceiro ajoelhado atrás de você, penetrando lentamente ao mesmo tempo em que segura sua cintura ou quadril para dar mais apoio e ritmo ao movimento. Uma penetração cuidadosa e bem encaixada pode estimular intensamente seu ponto G, proporcionando-lhe um orgasmo bem diferente do costumeiro. Estimule seu parceiro a penetrar profundamente para que você sinta a pélvis, coxas e virilha dele tocando seu glúteo e parte posterior de suas coxas. Nessa posição, a barriga fica suspensa e sem pressão.
Por que é agradável?
 Nessa posição, você tem seu ponto G estimulado, alcançando, portanto, rapidamente o orgasmo. Além disso, há algo muito primitivo nessa posição, estimulando um aspecto mais instintivo tanto no homem como na mulher.


Período gestacional para essa posição:
 No final da gestação, com bebê mais baixo, essa posição pode ser desconfortável. Se tiver tranquilo pode ser praticada até o final da gestação.

Fonte: este site!

2 comentários:

  1. Gostei muito do teu blog. Li todos os teus posts. Infelizmente ainda existe muito preconceito em relação a esse assunto. As pessoas ainda consideram como tabu. Vivemos numa sociedade hipócrita e contraditória infelizmente. Parabéns pela iniciativa do blog! O que importa é a sua felicidade e quando tu fores mãe ela aumentará mais ainda. Nossos herdeiros são nosso legado aqui na Terra. Tudo de bom, linda! Se possível atualiza teu blog com mais frequência!

    ResponderExcluir
  2. oi priscila... o trabalho está me deixando sem tempo, mais não penso em abandonar o blog não... e minha luta para ter um filho continua...rsrsrs

    agradeço a sua visita!

    bjinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...