domingo, 20 de outubro de 2013

Bebendo um choppe com as amiguinhas

olá safadinhas... como vão? olha, estou muito feliz e animada com o blog... estou vendo que, em um dia de ausencia, as visitas quase triplicaram \o/ Fiquei muito feliz, significa que o meu trabalho está dando retorno. Só fico chateada por ninguém comentar =( mas eu sei que logo logo essa timidez vai embora e vamos arrasar!!!!!!!!!!!!!

Ontem fui com minhas amiguinhas comemorar a vida e lavar a alma... não aprontamos, não, viu! Ficamos comportadas, mas é claro, paqueramos um ou outro carinha que passava.... meu baby parece que pressentiu a presença, mesmo que longe, de outro macho...rsrsrs Já me mandou logo uma mensagem, super fofa: "Sexta que vem qro vc todinha pra mim!!!!!!" Adorrooo!!!

Curtam o domingo, essa semana não vou dar sossego pra vcs! Bjssssss!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi linda td bem? To adorando seu blog já passei uma situação igual a sua há algum tempo atras ... E me lembro sempre, na verdade e e foi muito difícil esquecer pois essas coisas nos marcam em relação ao seu baby estou falando curta muito e aproveite pq infelizmente nada e para sempre e e muito difícil passar Natal,anônimo,festas e as vezes principais eventos sozinha tem q se preparar pra isso mas tem o lado bom... Bjokas e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Esperta!!! obrigada pelo comentário... ficaria feliz se escrevesse um relato sobre o seu amor aqui no blog!!! um beijão pra vc, se cuida!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...