sábado, 19 de outubro de 2013

Vendo meu baby na sexta


olá meninas... Como foi a sexta? O meu foi bem agitado, graças a deus! saí com meu baby. Pedi a ele que me levasse pra jantar semana passada, mas ele preferiu não ir. Fomos a um motel aqui perto mesmo. às vezes, não poder saí com o meu homem me deixa um pouco aflita. Mas a gente não deixa de se divertir assim mesmo.

mesmo assim, curtimos juntos. já disse irá atrapalhar o nosso amor... "brincamos", contei pra ele minha semana e, como sempre, ele sempre prestativo e disposto a me ouvir. Ontem não teve nenhuma surpresinha, poque sem dinheiro e ele também. Quando ele receber e me dar a minha mesadinha (sim, tenho uma, kkkk), vou comprar uma lingerie especial. faz tempo que não compro uma, e a minha mais sexy ele rasgou =(

Pro domingão, vou postar um vídeo incrivel da vanessa da mata, uma cantora que eu amo. Essa música se chama Ilegais, e fala um pouquinho do que eu sinto. Por mais que meu baby tente me fazer feliz, ainda sim eu sinto uma certa tristeza, um certo vazio de não te-lo comigo o tempo todo. hoje a noite vou me encontrar com duas amiguinha do curso. amanhã eu conto tudo. Bom domingão =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...