sábado, 2 de novembro de 2013

Noitezinha dedicada ao meu baby

sexta feira passei a noite toda com meu baby =) como minha mãe ia ficar na casa o dia inteiro, achamos melhor ir pra um motel aqui. Dessa vez, ele deixou a pão durice de lado e pagou uma suíte que prestasse, pois da última vez encontrei até pentelhos no box do chuveiro... um nojo! e por sorte não perguntou sobre a prova do enem.

ultimamente eu tenho achado ele um pouco mais caidinho pro sexo, não tá mais como antigamente. As vezes penso que ele pode estar com outra garotinha, já que faz 6 anos que temos um relacionamento... não sei se ele está se enjoando. Estou tentando não ve-lo com tanta frequencia, mas toda sexta, qdo ele vem, eu não consigo resistir...morro de tesão por esse homem. não sei se é por causa da idade tbm, pois ele já tá com 53 anos. Ele malha muito, e costuma tomar uns suprimentos. já ouvi dizer q isso também diminui o apetite sexual, então pode ser isso tbm.

como eu deletei meu face, vou criar um google + para manter contato com voces. eu tive que deletar o meu, pois tava percebendo que o baby tava entrano na minha página de amigos direto para saber quem era os caras, e isso estava criando a maior dor de cabeça pra mim. numa dessas ele parou de pagar a minha academia, e eu passei maior vergonha com a mulher me cobrando. Vou criar uma nova conta só para o blog sem ele saber  e divulgar aqui em breve. Bjoooss e bom sábado. Comentem!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...