sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Trabalho

olá crianças... estou em falta com o bloguinho, né? tive diversas coisas pra arrumar, prova de concurso  de bela vista e santana, trabalho novo, mudança da minha mãe... não tive vontade de postar. Mas tenho recebido um bom retorno por conta do blog, e-mails pérguntando meu facebook e até onde moro, que considerei voltar a ativa.

a grande novidade é que voltei á trabalhar. é um bom salário, estou num bom setor, graças á deus quase não tem coisa pra fazer, só administrar medicação para os pacientes da emergencia que precisam de endovenosa. estou eu e mais duas meninas, e a chefe tá quase sempre em outro setor. não tem ninguem pra me encher o saco. o plantão é 12 X 36, a chefe da divisão é conhecida do baby e é bem acessivel, graças á deus. Não penso em ficar lá por muito tempo, mas como pedi pro baby um cantinho para minha mãe, com essa grana vou ter quitar algumas parcelas dessa casa, que graças á deus fica bem longe da minha. estava ficando insuportavel ela comigo, tinha uma falta de privacidade horrível, fora as cobranças e os pedidos de dinheiro. minha mãe pensa que, pelo meu marido ter uma condição boa, ele tinha a obrigação de bancá-la tbm.

em breve eu posto mais dicas safadinhas pra gente se deliciar. bjuuussss!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...