sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

para os homens: fazer a mulher delirar só com oral

olá crianças... aproveitando a folga de hj do trabalho, eu resolvi atualizar o blog falando sobre algo que eu gosto muito durante o sexo, que é sexo oral. Pra mim, todo homem de verdade tem que saber fazer!

Na minha opnião, quando o cara sabe fazer um bom oral, não importa se é bonito ou feio, gostosão musculoso ou magricela, o cara já se transforma NO HOMEM para a mulher!!! quando eu e meu baby transamos pela primeira vez, lembro que não era tãaaaooo afim dele assim, mas depois do oral que ele me fez, que por sinal foi dentro do estacionamento do shopping, cheguei a machucar meus próprios lábios de tanto prazer que senti (sei q vcs são bem safados, então qualquer hora eu conto pra vcs!)! mas também tenho experiências ruins com outros caras, e digo que tem muito homem por aí se sentindo, qdo na verdade não faz nem cocegas...

bem, vou parar de falar... aí vai as dicas... (quero a opnião de vcs, hein!)





- Quando a mulher ainda não está excitada, o clitóris nada mais é do que um pequeno órgão adormecido. Tocá-lo ou friccioná-lo assim vai gerar desconforto. Assim que ela começa a ficar com tesão, ele vai se enchendo de sangue e ficando deliciosamente sensível aos estímulos. Ou seja, o ciltóris é a cereja do bolo, então jamais comece por ele. Dê longos beijos na boca, pegue nos seios, lamba-os. Vá descendo pelo corpo dela descobrindo pontos escondidos que podem fazê-la aquecer. Nunca subestime as variadas zonas erógenas femininas.

- Depois de uns bons beijos no corpo dela, vá com sua mão por dentro da calcinha como quem
não quer nada, e verifique se ela já começa a demonstrar sinais de lubrificação. Se ela estiver totalmente seca, sinal que ela não foi bem aquecida – volte para o primeiro item. Lembre-se: o homem é forno à gás, mulher é forno à lenha.

- Se você percebeu que ela já está molhada só com as pegadas iniciais, agora é a hora esperada. Vá dando beijos e lambidas nas coxas, na virilha, até chegar nos grande lábios (sim, aqueles externos.) Passe a língua por dentro e por fora deles, sem tocar no clitóris, até que a moça comece a se contorcer e soltar os primeiros gemidos de prazer. Esse é o sinal verde para o próximo passo.

- Passe para os pequenos lábios (aqueles na parte interna). Faça movimentos de cima pra baixo, por enquanto suaves. Alterne com movimentos laterais. Brinque como quiser até perceber que a moça quer mais.

- Não existe tempo certo, mas até aqui espera-se que você tenha demorado pelo menos uns 20 minutos desde os primeiros amassos. Pode variar pra mais ou pra menos, mas se você fica pouco tempo demais em cada etapa, entra naquela questão da moça ainda não estar no ponto.Curta o processo. Sua mãe já dizia que a pressa é a inimiga da perfeição.

- Agora é a hora tão esperada – a estimulação no clitóris. Espera-se que nesse ponto o clitóris dela já esteja levemente inchado. Se concentre nele com a língua relaxada e macia, faça movimentos circulares  em volta dele, lento, sem pressa. Alterne com movimentos para cima e para baixo. Funciona mais ou menos como um beijo molhado.

- Por mais que você possa não saber, aquilo que você vê é só a pontinha do clitóris – ele é um órgão muito maior que se estende bastante por dentro do corpo da mulher. Por isso, quando ela  já estiver bastante excitada, passe a língua no clitóris como se tentasse tirá-lo delicadamente do capuz que o protege. É uma sensação muito prazerosa, mas que exige muita delicadeza. Vá com jeitinho.

- Teste a técnica do oito – horizontalmente, faça o desenho de um 8, sendo que o centro dele fica no clitóris da mulher. Repita esse movimento algumas vezes. Se ela gostar, fique mais tempo nele.

- Aqui espera-se que a mulher já esteja bastante excitada, o que significa que você deve aumentar a velocidade e a pressão. A melhor forma de saber se ela está gostando é através da observação – o bom chupador é aquele que brilha na performance justamente porque é um bomobservador. Teste uma variação de movimentos e quando perceber que ela adora um deles, permaneça por um tempo com uma certa pressão. Vá fazendo isso com diversos tipos de
movimentos.

- Essa é uma hora interessante de usar o poder dos seus dedos. Tem mulher que ama, tem outras que não curtem. Na dúvida, melhor perguntar ou testar as reações dela. Se você fez tudo certo até agora, ela estará bem molhada, então seu dedo entrará nela com a maior facilidade. Comece introduzindo a pontinha do indicador, tire, coloque. Se ela estiver gostando, ela mesmo vai se movimentar de uma forma que seu dedo entre todo nela. Esse é o sinal que ela quer ser penetrada por ele. Trabalhe com os dedos, mas não pare os movimentos da língua.

Faça movimento em formato do 8 com o dedo dentro dela, e alterne com um movimento como se estivesse chamando alguém com a ponta do indicador (aquele do “Venha aqui!).

- A segunda utilidade dos deus dedos é no lado B. Tem mulheres que amam ser penetradas com um dedo na parte traseira quando estão sendo chupadas. Muitas delas gozam instantes depois.
Aqui mais uma vez, melhor perguntar se ela gosta ou ir testando com cuidado e observando suas reações. Se ela der sinal verde, coloque a ponta do dedo indicador, tire, coloque, e vá –aos poucos – colocando o dedo mais profundamente enquanto ela se abre pra você.

- Se ela ainda não gozou, misture todas as técnicas ensinadas, agora com mais pressão e velocidade – já que ela está mais do que aquecida. Fique em média de 10 a 20 segundos em cada movimento até que ela finalmente goze – deliciosamente -  na sua boca.

- Homem que é homem de verdade, jamais desiste de um oral antes de fazer a sua mulher gozar. Como as mulheres são deusas e têm capacidade de gozar quantas vezes quiserem, se certifique de ir para a penetração somente quando ela tiver gozado pelo menos uma vez com o sexo oral, não importa quanto tempo ela demore. Depois disso, se prepare para as recompensas.

tirei deste site!


5 comentários:

  1. Gostei muito do post. Também já fiz sexo no estacionamento. É maravilhoso e excitante!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post. Também já fiz sexo no estacionamento. É maravilhoso e excitante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uauuuu... qro saber como foi hein...rsrsrs

      Excluir
    2. Isa, foi incrível. Rsrsrs. Foi em um dia chuvoso aqui na minha cidade. Como moro no Nordeste é difícil chover aqui e quando chove os seguranças do shoppings desaparecem do estacionamento. Então quando entramos no carro começamos a nos beijar e acabou rolando o sexo oral no banco de trás. As lambidas e mordidinhas me deixaram tão excitada que tive que ir no motel depois. Meu namorado tão fogoso que quando parávamos nos sinais de de trânsito menos movimentados da cidade ele pedia para eu chupar. Sexo em lugares proibidos me excita. Maravilhoso! Rsrsrs

      Excluir
  3. Maravilhoso post Isa, vou colocar em prática já!!

    Valeu pelas dicas..

    Mark

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...