quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O homem que eu amo

nós nos conhecemos quando eu trabalhava em um hospital aqui em São Luis. Ele trabalhava no departamento financeiro e eu era auxiliar de enfermagem. Eu tinha acabado de me formar fui recem adimitida e nos primeiros meses tinha muitos problemas com o meu salário a ponto de ir e voltar todo dia do rh e a mulher nunca resolvia meu problema. Enfim, acho que era o destino. O que deus une ninguém há de separar. Numa dessas, eu estava quase sendo agressiva com a mulher do rh pois estava com o meu salário três meses atrasado. Ela ligou para a contabilidade, pediu para que ele viesse e ele veio. Foi assim que nos VIMOS PELA PRIMEIRA VEZ!!!!!

Ele chegou com aquele jeito meigo e calmo, disse para eu ficar tranquila que ele ia resolver. Pediu para que eu o acompanhasse até a sala dele. A mulher do rh ficou lá com aquela cara de cú. Ele mexeu nos seus computadores enquanto conversávamos. Disse que estava irritada, pois estava querendo pagar algumas dívidas mas estava sem salário. Até que ele percebeu que meu salário não chegava por um simples erro de digitação. Pacientemente resolveu o meu problema e, graças a deus (e a ele!) pude terminar de pagar minhas dívidas. Ficamos amigos, ele ia me ver na hora do almoço, falávamos gracinhas até ele me convidar para sair. fiquei um pouco receosa, já que ele é era um pouco mais velho... eu tinha 19 e ele tinha 47, mas tudo bem, eu achava ele muito charmoso, moreno e bonitão. Ele adora malhar, então, mesmo com essa idade, é uma delícia! opa, não posso ficar fazendo propaganda não!!!!

bem pessoal, estou com um pouco de sono. amanhã tenho que acordar cedo para ir ao curso. mas eu prometo pra vocês que eu volto a contar nossa história amanhã. bjinhos, durma com os anjinhos!

3 comentários:

  1. Obrigada pela visita no blog Mulher Diferente. Está tudo bem, a postagem foi só um desabafo a respeito das atualidades das pessoas. Bom, seja bem vinda ao mundo blogueiro. Interessante sua história e muito louca. Existe uma hipocrisia em torno disso, mas seja feliz, busque a paz interior, primeiro você, segundo você e se sentir mal, deixe que vá, desenrole a linha. Grande beijo e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...