sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Sexo Anal: Como se Preparar...


bom dia, amores!!!! como vocês durmiram? Eu não dormi bem, longe do meu amor qualquer uma fica irritada né? ontem foi a vez da esposa, mas hoje é a minha vez!!!!!

bem, o post de hoje vai falar sobre sexo anal. é uma preferência, não só do meu baby mas também de 10 entre 10 homens. eles adoram! Por isso, vou fazer uma série de reportagens sobre isso, pois antes de comecer meu baby tinha muitas dúvidas, tinha medo, achava que era coisa de gay e tudo mas. Mas hoje eu vejo que não.

A reportagem é do site www.agenciajovem.org



O que é o enema (chuca) e quais são as suas indicações?

Trata-se da introdução de líquido no ânus para realização de limpeza ou infusão de medicamentos no canal anal. É indicado em casos de impactação de fezes no reto, realização de exames, introdução de medicamentos e antes do sexo anal. Enemas adquiridos nas farmácias podem ser aplicados pela própria pessoa.


A chuca deve ser feita antes do sexo anal?

É importante para eliminar os resíduos fecais ali contidos. Isso não significa eliminar totalmente a possibilidade de contaminação. O enema provoca uma higienização e não uma esterilização do reto, podendo provocar contaminação no parceiro, caso não se utilize preservativo, que deve sempre ser usado, pois protege da contaminação bacteriana e das doenças sexualmente transmissíveis (DST).

Algumas pessoas utilizam materiais alternativos para fazer a chuca, como o chuveirinho e até garrafa pet. Quais são os riscos?

Não é seguro, pois há riscos de provocar traumas no local, que acarretam em complicação grave, que, por vezes, necessitam de tratamento cirúrgico.


Viu, pessoas... tomem muito cuidado...! vou falar mais sobre o assunto em breve. E aí, como vocês fazem???

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...